'A Collector of Celebrities' wants an autograph from Madonna in Rio

Publié le par madonnafansworld

'Un Collectionneur de célébrités' veut un autographe de Madonna à Rio.


12/11/09 - 11h35 - Atualizado em 12/11/09 - 12h40
‘Colecionador de Famosos’ leva dura da segurança de Madonna no Rio
Desde os 19 anos, Márcos fotografa ao lado de celebridades durante suas andanças pelo país
Léo Martinez
Do EGO, no Rio

Em meio aos fotógrafos e jornalistas que acompanhavam a saída de Madonna na noite desta quarta-feira, 11, após um jantar no Rio, estava o jovem Marcos Paulo Dias da Silva, 26 anos, cuja a profissão é fotografar famosos. Assim que a cantora entrou no carro, Marcos correu em direção a frente do veículo, e pela segunda vez, jogou-se contra a tampa do motor. Agentes de segurança foram acionados e usaram a força para retirar o “colecionador de famosos” do caminho.
Não sou fã específico da Madonna, eu coleciono fotografias com famosos. Estou desde o primeiro dia na cola dela e não vou ter sossgego enquanto essa foto da gente não sair”, disse ao EGO. Segurando um cartaz, com o pedido de foto escrito em inglês, o destemido rapaz percorre de ônibus os trajetos feitos por Madonna em suas rápidas saídas pela cidade.
Nascido em Itaperuna, município do Rio de Janeiro, Marcos hospedou-se na casa de um tio que reside em Vargem Grande, Zona Oeste da cidade, e gasta diariamente cerca de R$ 30 para cumprir o que chama de missão: “Passo o dia aqui e a noite, quando sei que a Madonna está dormindo, volto para a casa do meu tio e vou descansar um pouco também. Não gasto muito com comida, sou magrinho”, brinca.
Confira ao lado o momento em que Marcos tenta se aproximar de Madonna
Carregando em uma mochila seu álbum com mais de 1.400 fotos de famosos, Marcos não vai descansar enquanto a cantora internacional não fotografar ao seu lado: “Vou ter a foto dela aqui, no meu álbum. Fotografar com a Madonna vai ser o meu cartão de visitas, principalmente para os meus clientes, já que também fotografo casamentos, aniversários e outros eventos.”
Lazer e profissão em caminhos opostos
Quando perguntado se teria vontade de trabalhar como fotógrafo de famosos, Marcos foi criterioso na resposta: “Isso nunca, seria uma derrota para mim. Imagina só os artistas me reconhecendo pelo trabalho de paparazzo. Não quero essa profissão para a minha vida. Se eu me tornasse um paparazzo, estaria atrapalhando a mim e aos profissionais”, afirmou. O modismo de colecionar fotos de astros e estrelas começou em 2002, quando Marcos fotografou ao lado da cantora Kelly Key.
Próximos alvos
Assim que Madonna deixar as terras cariocas, Marcos embarca para São Paulo com uma nova missão: fisgar os apresentadores Silvio Santos e Hebe Camargo: “Ainda não tenho eles na minha coleção. Vou para a emissora deles fazer plantão. Depois ainda não pensei o que vou fazer, mas assim que a Gisele Bündchen ganhar neném, quero fotografar com ela também.” A lista de fotografados de Marcos vai desde o presidente Lula até a cantora de axé music Claudia Leitte, de quem tornou-se fã imediatamente após o disparo do flash.
Source: EGO Globo.


'A Collector of Celebrities' wants an autograph from Madonna in Rio
Marcos e seu pedido de foto com Madonna.

'A Collector of Celebrities' wants an autograph from Madonna in Rio
No lado esquerdo da foto, Marcos tenta chegar mais perto de Madonna, mas é impedido pelo chefe da segurança da cantora. Por duas vezes o rapaz tentou se jogar na frente dos carros que acompanham a cantora.

'A Collector of Celebrities' wants an autograph from Madonna in Rio
O 'colecionador de fotos' ao lado do presidente Lula.

Publié dans Fans

Commenter cet article