''I am curious'', says Serra on his next meeting with Madonna

Publié le par madonnafansworld

"Je suis curieux", dit Serra sur sa prochaine rencontre avec Madonna.


09/02/10 - 17h18 - Atualizado em 09/02/10 - 17h31
'Estou curioso', diz Serra sobre encontro com Madonna
Cantora e governador de SP devem se reunir nesta quarta.
Madonna quer apresentar projetos sociais de ONG.
Do G1, em São Paulo

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), não deu detalhes de como será o encontro previsto com a cantora Madonna para a tarde desta quarta-feira (10) na capital. "Estou tão curioso quanto vocês", afirmou ele, diante da pergunta dos jornalistas.
A cantora já está no Brasil. Segundo a assessoria de imprensa do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo e onde será o encontro, a conversa vai girar em torno dos projetos sociais da pop star.
O governador brincou ao dizer que "quem publicar a melhor matéria sobre o piso vai ter acesso a ela (a Madonna)". Serra anunciou nesta terça (9) a proposta do piso salarial regional.
Madonna participa da ONG 'Success for Kids', entidade voltada para as crianças carentes. Madonna já apresentou seu projeto a artistas e autoridades do Rio de Janeiro durante sua última vinda ao Brasil, em novembro do ano passado. A reunião foi marcada a pedido da própria cantora.
Ela deverá assistir ao desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, no camarote oficial, a convite do governador Sérgio Cabral (PMDB).

Source: G1/Globo.

Publié dans Interviews

Commenter cet article