Madonna arrives at Palacio dos Bandeirantes, Sao Paulo to meet Serra

Publié le par madonnafansworld

Madonna arrive au Palacio dos Bandeirantes, Sao Paulo pour rencontrer Serra le 10 février 2010.


Madonna chega ao Palácio dos Bandeirantes para encontro com Serra
Plantão | Publicada em 10/02/2010 às 16h18m
Flávio Freire, O Globo

SÃO PAULO - A cantora Madonna chegou há pouco no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, para um encontro reservado com o governador José Serra (PSDB). A pauta do encontro ainda não foi revelada nem pela assessoria do governo nem pela da artista. Usando conjunto de calça e blusa em tom natural e com chapéu panamá na mão, Madonna chegou sorridente e acenou para os mais de 200 funcionários que, por mais de uma hora, aguardavam sua chegada no hall principal do palácio.

Source: O Globo.


Programa social
Madonna se encontra com Serra em São Paulo
Publicada em 10/02/2010 às 16h38m
Flávio Freire, O Globo

SÃO PAULO - A cantora Madonna já está no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, para um encontro reservado com o governador José Serra (PSDB). Os dois devem discutir a implantação da ONG Success for Kids - voltada para o trabalho social com crianças - no estado. Mas a pauta do encontro não foi revelada nem pela assessoria do governo nem pela da artista.
Usando conjunto de calça e blusa em tom natural e com chapéu panamá na mão, Madonna chegou sorridente e acenou para os mais de 200 funcionários que, por mais de uma hora, aguardavam sua chegada no hall principal do palácio.
Indagado, na véspera, sobre o encontro com Madonna, Serra respondeu:
- A Madonna? Estou tão curioso quanto vocês.
Cantora deve passar carnaval no Rio
Madonna foi convidada pelo governador do Rio, Sérgio Cabral, para assistir aos desfiles das escolas de samba no camarote do governo. Ela deve ficar no Rio até dia 19, sexta-feira após o carnaval. Especula-se que, durante sua passagem pelo Rio, ela visite favelas onde estão sendo realizadas obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), mas o vice-governador Luiz Fernando Pezão diz desconhecer a informação.
Ela esteve no Rio em novembro do ano passado, quando conheceu projetos sociais em favelas da cidade.

Source: O Globo.


10/02/10 - 16h12 - Atualizado em 10/02/10 - 16h57
Serra recebe Madonna em reunião no Palácio dos Bandeirantes
Governador de SP conversa com cantora na tarde desta quarta (10).
Madonna visitou no começo da tarde a ONG Meninos do Morumbi.
Do G1, em São Paulo

A cantora Madonna chegou às 16h11 desta quarta-feira (10) ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, para um encontro com o governador de São Paulo, José Serra (PSDB). Ela entrou acompanhada de seguranças e foi recebida no hall principal do palácio pela chefe do cerimonial, Cláudia Matarazzo.
Na reunião, Madonna deverá conversar com Serra sobre a ONG Success for Kids, entidade voltada para crianças carentes da qual participa. O encontro dos dois acontece no gabinete do governador.
ONG visitada
Antes da reunião com Serra, a cantora visitou a ONG Meninos do Morumbi. Ela chegou ao local por volta das 15h15 em uma Mercedes preta. Do lado de fora, um grupo de fãs gritava pelo nome de Madonna e Jesus, seu namorado brasileiro. De acordo com o diretor-presidente da ONG Meninos do Morumbi, Flávio Pimenta, 300 crianças receberam a diva pop com uma apresentação musical.
Servidores 'parados'
A visita de Madonna à sede do governo atraiu servidores que esticaram o horário de almoço ou contaram com a camaradagem do chefe para ficar no local e tentar ver a cantora.
É o caso da servidora Thaís Rodrigues, de 29 anos, que trabalha no setor legislativo. “Estiquei o horário de almoço e pedi que me liberassem até 15h30. Vamos ver se consigo prestigiar a popstar”, disse.
Ao lado dela, câmera digital na mão, o funcionário do setor reprográfico Izac José da Silva, de 21, aguarda ansioso pela cantora. “Gosto dos projetos sociais dela, de como ela dança”, conta.
Carnaval carioca
Madonna
deve assistir ao desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, no camarote oficial, a convite do governador Sérgio Cabral (PMDB). E pode participar também da festa em Salvador, já que o namorado brasileiro da musa, Jesus Luz, foi contratado para tocar como DJ em um camarote na Bahia.

Source: G1.


10/02/10 - 16h49 - Atualizado em 10/02/10 - 17h31
Madonna e José Serra se encontram em São Paulo
Cantora foi acertar detalhes para a implantação de sua ONG, Success for kids, na cidade.
Do EGO, em São Paulo

Madonna chegou ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, para o encontro com o governador José Serra, nesta quarta-feira, 10. Acompanhada de seu empresário, Guy Oseary, a cantora foi acertar detalhes para a implantação de sua ONG, Success for kids, na cidade.
Depois do encontro, o governador de São Paulo disse, em coletiva de imprensa, que Madonna afirmou que o que mais quer na vida é "ajudar a humanidade". Serra anunciou ainda a implatação nas escolas de cursos ministrados por monitores treinados pela ONG da cantora, Success for Kids, com a intenção de "aumentar a auto-estima dos jovens".

Source: EGO.

 
Madonna arrives at Palacio dos Bandeirantes, Sao Paulo to meet Serra on Feb. 10, 2010
Madonna arrives at Palacio dos Bandeirantes, Sao Paulo to meet Serra on Feb. 10, 2010
Madonna arrives at Palacio dos Bandeirantes, Sao Paulo to meet Serra on Feb. 10, 2010
Madonna arrives at Palacio dos Bandeirantes, Sao Paulo to meet Serra on Feb. 10, 2010
Madonna arrives at Palacio dos Bandeirantes, Sao Paulo to meet Serra on Feb. 10, 2010
Photos: William Volcov/AE ; Maria Angélica de Oliveira/G1.

Publié dans Charity

Commenter cet article