Madonna at Santa Teresa and then at Circo Voador, Rio on Feb. 10, 2010

Publié le par madonnafansworld

Madonna à Santa Teresa et ensuite au Circo Voador, Rio le 10 février 2010.


Bom Dia Rio > 11/02/2010
Madonna vai ao Circo Voador e, Beyoncé, ao Corcovado

Beyoncé tentava autografar fotos e o público queria mais; seguranças tiveram que barrar. Depois, a cantora embarcou para Salvador. Madonna jantou em Santa Teresa e assistiu a show do Rappa.
As estrelas do pop que estão no Rio aproveitaram o dia de ontem (10) para curtir a cidade. Madonna fez um programa pra lá de carioca. Já Beyoncé, depois de muito trabalho, shows, gravação de clipe, finalmente parou e fez um programa de turista.
Era o primeiro dia totalmente de folga. O último da curta estadia, no Rio. Beyoncé optou por um programa para turista. Foi ao Cristo Redentor e acabou sendo a maior atração. Na saída, a coisa complicou. Enquanto tentava entregar fotos autografadas, o público queria mais. Os seguranças tiveram que barrar.
Dali, a cantora foi para o Aeroporto Internacional e embarcou para Salvador. Enquanto isso, outros fãs marcavam presença na porta do hotel em Ipanema, a espera de um sinal de Madonna. Só no fim da noite, ela saiu sem ser vista. Foi a um restaurante, em Santa Teresa. De acordo com os frequentadores, também evitou aproximações.
Mas duas horas depois, à frente, um integrante da banda norte-americana, Gogol Bordelo, depois Jesus Luz, e logo atrás sorridente estava ela.
Do restaurante, Madonna seguiu, sem fazer alarde, direto para a Lapa. O paradeiro foi o Circo Voador, berço de muitos artistas e movimentos musicais do Rio de Janeiro e do país. No local, ela acompanhou um show com vários músicos, comandados pelo líder da banda O Rappa, Marcelo Falcão.
A entrada foi pelo portão dos artistas. Além dos fotógrafos que seguiam o comboio, poucos fãs. A visita durou pontualmente uma hora. E tão discreta como entrou, Madonna deixou a casa de espetáculos de volta para o hotel.

Source: RJTV/Bom Dia Rio.

Publié dans Life

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :

Commenter cet article