Madonna leaves the House of the Knowledge in Sao Paulo, Brazil on Nov. 12, 2009

Publié le par madonnafansworld

Madonna quitte la Maison du Savoir à Sao Paulo, Brésil le 12 novembre 2009.


12/11/09 - 15h20 - Atualizado em 12/11/09 - 16h25
Madonna deixa a Casa do Saber em São Paulo
A cantora seguiu para hotel e deve visitar centro de cabala
Barbara Duffles
Do EGO, em São Paulo

A cantora Madonna deixou a Casa do Saber, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira, 12 (assista ao vídeo ao lado). Ela seguiu para o Hotel Fasano, nos Jardins, e mais tarde deve ir ao Centro de Cabala no mesmo bairro, em São Paulo, onde teria um encontro com o rabino Michael Berg, o representante americano da cabala. No Local, desde o início da tarde fãs se aglomeravam para tentar dar uma espiadinha na musa.
A Casa do Saber, local que promove cursos e palestras, não informou o que a cantora fez lá. A presença da pop star no lugar foi muito tumultuada. Até a mão da rua foi invertida para Madonna passar.
Madonna deixou o Rio por volta das 12h, e seu avião particular pousou no Aeroporto de Congonhas por volta de 13h30. A previsão é que a loira retorne ao Rio ainda hoje para um jantar na casa do empresário Eike Batista com o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e o prefeito do Rio, Eduardo Paes.
Source: EGO Globo.


Madonna leaves the House of the Knowledge in Sao Paulo, Brazil on Nov. 12, 2009
Madonna leaves the House of the Knowledge in Sao Paulo, Brazil on Nov. 12, 2009Madonna leaves the House of the Knowledge in Sao Paulo, Brazil on Nov. 12, 2009

Publié dans Charity

Commenter cet article