Madonna wants 10 million dollars for social projects in Brazil

Publié le par madonnafansworld

Madonna veut 10 millions de dollars pour des projets sociaux au Brésil.


12/11/09 - 07h46 - Atualizado em 12/11/09 - 09h23
Madonna quer 10 milhões de dólares para projeto social no Brasil, diz jornal
Cantora estaria pedindo doações a empresários
Do EGO, no Rio
A cantora Madonna está no Brasil tentando arrecadar 10 milhões de dólares para a ONG Sucess for Kids, fundada por ela e pelo rabino Michael Berg. Por isso, ela está se encontrando com a nata do empresariado brasileiro - entre eles Eike Batista, com quem deve jantar hoje, e com Álvaro e Fátima Otero, casal com quem jantou nesta terça, 10. A informação é da coluna "Página 3", do jornal "O Dia".
De acordo com o colunista, Madonna tem pedido contribuições aos empresários para formação e capacitação de profissionais que apliquem os preceitos da SFK nos projetos sociais escolhidos.
A coluna conta que Madonna ficou encantada com a vista da casa de Álvaro e Fátima Otero, no alto do bairro do Jardim Botânico, que contempla boa parte da orla da Zona Sul carioca. A cantora tomou champagne, adorou o menu kosher - comida que obedece os preceitos judaicos - e macrobiótico e comeu salmão. Do casal, levou a promessa de comprometimento com a ONG.
Na terça à noite - dia em que Madonna chegou a ficar no escuro por um minuto, por causa do apagão - jantou em um espaço reservado do Fasano Al Mare. No escuro, perguntou se apagões eram comuns no Brasil. Na mesa, estavam seu empresário, Guy Oasery, Philippe van den Bossche, diretor da ONG Sucess For Kids, Luis Malvido, o CEO de uma empresa de telefonia brasileira, e a empresária Gisella MacLaren, dona de um estaleiro. Segundo a publicação, a cantora teria se identificado muito com Gisella, com quem trocou experiências.
Encontro com primeira-dama foi cancelado
Madonna cancelou o encontro com a primeira-dama Marisa Letícia, mulher do presidente Lula, em São Paulo. A primeira-dama só teria agenda esta manhã e Madonna não pode ir a Brasília sexta-feira. No entanto, segundo a "Folha de S. Paulo", a cantora deve vir à capital paulista para um almoço com empresários, em jatinho cedido por Eike Batista.
Na quarta-feira, festinha privê
Na noite de quarta-feira, depois de jantar em um restaurante japonês no Jardim Botânico, a diva recebeu amigos no sétimo andar do hotel Fasano com o seu agente, Guy Oasery, o fotógrafo Steven Klein, Jesus Luz e sua mãe e os personal trainer do casal.
Jantar de quinta-feira terá rua fechada e até credenciamento de imprensa
Na noite desta quinta, a cantora participa de jantar na casa de Eike Batista. De acordo com informações da coluna, Madonna espera levar R$ 10 milhões do empresário no jantar, que vai reunir o governador Sérgio Cabral, o prefeito Eduardo Paes e até o apresentador Luciano Huck. A rua onde mora o empresário será fechada e haverá até credenciamento da imprensa para ficar perto do muro. "Não tenho ideia do que ela vai me propor. Madonna tem dinheiro e outros projetos pelo mundo. Tem que ser uma coisa sustentável e que tenha continuidade. Se for só mais um evento, não adianta", disse o empresário ao EGO.
Medo de favela
Até agora, Madonna não visitou nenhuma favela na cidade. Segundo pessoas próximas à cantora, Madonna teria evitado ir a uma favela por medo do episódio do helicóptero da polícia derrubado por traficantes. A cantora desmarcou o encontro com o vocalista do grupo Affroreggae, Anderson Sá, que pretendia levá-la a Vigário Geral.
Tabu: encontro com a sogra
De acordo com a coluna, Madonna teria ficado chateada por ter vazado para a imprensa que ela encontrou-se com a mãe de seu namorado, Jesus. A estrela não querida dar a impressão de que ela veio ao Brasil para conhecer a família do namorado, ao invés da missão de sua ONG.
Source: EGO Globo.

Publié dans Charity

Commenter cet article