''My heart almost exploded'', says the boy who met Madonna in SP

Publié le par madonnafansworld

"Mon coeur a presque explosé", dit le garçon qui a rencontré Madonna à SP.


10/02/10 - 17h52 - Atualizado em 10/02/10 - 17h53
'Meu coração quase explodiu', diz garoto que encontrou Madonna em SP
Mateus Tifoski, de 9 anos, faz parte do grupo Meninos do Morumbi.
Cantora visitiu projeto da ONG nesta quarta-feira (10).
Lígia Nogueira
Do G1, em São Paulo

Em sua rápida passagem pela associação Meninos do Morumbi, em São Paulo, na tarde desta quarta (10), Madonna assistiu a apresentações de quatro músicas e uma performance de capoeira e dança rítmica. Cerca de 300 alunos, com idades entre 5 e 13 anos, tocaram canções do repertório da organização, incluindo maracatu, maxixe e samba.
A popstar, segundo o presidente Flávio Pimenta, ficou muito à vontade durante o encontro e disse que pretende retornar em breve ao país.
"O que trouxe Madonna até aqui foi a visibilidade da nossa banda", acredita o diretor. O Meninos do Morumbi já recebeu visitas de nomes como o jazzista Winton Marsalis e o ex-presidente norte-americano George W. Bush.
Segundo Pimenta, nenhum aluno se comportou como fã. "Todos se comportaram como artistas, ninguém gritou. Uma visita de alguém como ela fortalece a autoestima das crianças."
Além de elogiar os jovens artistas, a cantora falou da importância que a ONG SFK (Success For Kids) teve em sua vida. O Meninos do Morumbi tem um programa em parceria com a SFK com o objetivo de disseminar os bons valores e a espiritualidade, de acordo com Pimenta.
De frente com a rainha do pop
Os irmãos Ariene e Mateus Tifoski, de 13 e 9 anos respectivamente, puderam ver Madonna de perto na tarde desta quarta. Eles estavam entre as crianças que se apresentaram para ela no Morumbi. A dupla, que frequenta as aulas da associação há dois anos, ficou sabendo que participaria de um evento especial há apenas algumas semanas.
"Deu vontade de sair correndo e dar um abraço nela", relata Ariene, acrescentando que prefere Lady Gaga e NX Zero. "Madonna é alta, loira, de olho claro e um pouquinho velha", descreve.
"Quando ela chegou, meu coração quase explodiu", exagera Mateus. "Ela me disse tchau e apertou a minha mão e a da minha colega. Ela também falou umas coisas em inglês, mas eu não entendi nada."
Janana Tifoski, 22, irmã mais velha de Ariene e Mateus, foi com sua filha de cinco meses ao Meninos do Morumbi tentar assistir à apresentação. "Fui barrada na porta, mas consegui entrar porque começou a chover. Falei para eles que eu não poderia ficar do lado de fora com uma criança no colo", conta.
"Até tentei fotografar, mas pegaram meu celular. Madonna é bem na dela, não mostra quem é, mas é muito simpática. Ficou sentada no meio das pessoas. Ela elogiou a apresentação e disse que foi muito bonita."

Source: G1.

Janaina Tifoski
Janaina Tifoski, que conseguiu entrar por conta da chuva.
Photo: Lígia Nogueira/G1.

Publié dans Interviews

Commenter cet article