ONG ‘Vida de criança’ in front of Madonna's hotel in Rio asks for Madonna's help

Publié le par madonnafansworld

L'ONG ‘Vida de criança’ devant l'hôtel de Madonna à Rio demande l'aide de Madonna.


10/11/09 - 20h19 - Atualizado em 10/11/09 - 20h42
ONG do morro Chapéu Mangueira vai para hotel de Madonna pedir ajuda
Com faixa em inglês, eles querem patrocínio da cantora patrocine para a ‘Vida de criança’
Luciana Tecídio
Do EGO, no Rio

Aproveitando que Madonna está no Rio de Janeiro para investir em projetos sociais, a empresária Marta Cerrat juntou as 30 crianças e adolescentes assistidas pela ONG "Vida de Criança" - que atua nos Morros Chapéu Mangueira e da Babilônia, no Leme, na Zona Sul do Rio -, e foi para a frente do hotel da cantora tentar sensibilizá-la na tarde desta terça-feira, 10. Embaixo de chuva, elas erguem uma faixa, escrita em inglês, e pedem para que Madonna visite o site e conheça o trabalho da ONG ‘Vida de criança’.
Criada em 2006 pela jornalista Marta Cerrat, a instituição distribui cartilhas que alertam sobre o perigo das drogas, o abuso sexual e a exploração infantil. Marta criou a ‘Vida de criança’ quando viu seu filho, na época com 16 anos, receber por e-mail fotos de crianças nuas com apelo sexual. Desde então, ela tira de seu bolso o dinheiro para imprimir e distribuir as cartilhas nas comunidades.
Peço inultimente ajuda aos governos para patrocinarem o meu projeto. Mas ninguém se interessa. Gostaria que a Madonna se interessasse pela ONG e nos desse uma ajuda financeira”, diz Marta.
Source: EGO Globo.


ONG ‘Vida de criança’ at Madonna's hotel in Rio asks Madonna's help
Marta Cerrat e as crianças da ONG "Vida de Criança": eles foram pedir ajuda de Madonna.

Publié dans Charity

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :

Commenter cet article