Sao Paulo Governo José Serra on his meeting with Madonna

Publié le par madonnafansworld

Le Gouverneur de Sao Paulo José Serra au sujet de sa rencontre avec Madonna.


Madonna | 10/02/2010 17:26 | Atualizado em: 10/02/2010 19:21
"Madonna disse que nunca viu um lugar com tanta miscigenação e diversidade", diz Serra
A cantora se encontrou com o governador no Palácio dos Bandeirantes
Guilherme Samora

Madonna posou ao lado do governador José Serra, ao deixar o Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira (10), para discutir a implantação do projeto "Sucess for Kids". Ela deixou o local sem falar com a imprensa, mas sorrindo, assim como quando chegou, sempre ao lado de seu empresário, Guy Oseary.
Serra conversou com a imprensa, em uma rápida coletiva. Ele contou que o projeto da cantora pretende "elevar a auto-estima das crianças e fazer com que fiquem mais capacitadas para enfrentar o futuro". O governador diz que a parceria deve se concretizar no decorrer desse ano. "O governo vai disponibilizar os equipamentos, mas não vai entrar com dinheiro".
Ele afirmou também que sempre admirou Madonna e surpreeendeu aos jornalistas ao escolher o triller erótico "Corpo em Evidência" como seu filme preferido da carreira dela. "Adoro aquele filme que ela fez com o Willem Dafoe", disse, ao citar o longa.
O político a descreveu como uma "mulher leve, inteligente e que gostou muito" de São Paulo. "Ela disse que nunca viu um lugar com tanta miscigenação e diversidade". afirmou Serra, ao comentar a caracteristica da cidade que mais chamou a atenção dela.
Ele revelou ainda que convidou a cantora para assistir ao desfile das escolas de samba na sexta-feira (12), mas ela respondeu que não poderia porque é dia do Shabat na Cabala, no qual tenta não trabalhar. "Mas quem sabe no sábado...", propôs o governador.
Segundo fontes do Palácio dos Bandeirantes, Madonna deixou a cidade em seguida, no mesmo helicóptero em que chegou, pousado no heliponto da sede do governo estadual.

Source: QUEM.

Sao Paulo Governo José Serra on his meeting with Madonna
Sao Paulo Governo José Serra on his meeting with Madonna
Madonna saiu sorridente do Palácio dos Bandeirantes, ao lado do governador José Serra.

Sao Paulo Governo José Serra on his meeting with Madonna

Publié dans Interviews

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :

Commenter cet article