Madonna's children in secret visit at Leblon in Rio, Brazil

Publié le par madonnafansworld

Les enfants de Madonna en visite secrète à Leblon à Rio, Brésil.


- 16/12/08 - 07h15 - Atualizado em 16/12/08 - 11h41
Filhos de Madonna fazem excursão secreta a praia carioca
De acordo com fonte do EGO, Lourdes Maria, Rocco e David Band despistaram paparazzi e foram ao Leblon
Luciana Tecidio
Do EGO, no Rio

Adivinhe a que praia os filhos de Madonna, Lourdes Maria, Rocco e David Banda foram em seu segundo dia de Brasil (no sábado, 13)? À praia do Leblon, Zona Sul do Rio.
Ao contrário das expectativas, eles não escolheram as reclusas Prainha e Grumari, na Zona Oeste do Rio, para se refrescar. De acordo com uma fonte, eles provaram o gostinho da água salgada no Leblon. E o mais incrível: ninguém fez foto. Isso que é ser experiente em fugir de paparazzi.
Os pequenos já estão escolados com os fotógrafos por causa da mãe. Econômica em suas aparições, Madonna, desde que chegou ao Brasil, foi vista na janela do Copacabana Palace e no palco do Maracanã, e só.
Enquanto a popstar permanece inacessível, Rocco e Lourdes Maria arriscam passeios pelo hotel (segundo o colunista Bruno Astuto, esbanjando simpatia e passeando de Havaianas). Na janela do Copacabana Palace, ela apareceu falando ao celular, e ele, olhando a vista. Ambos também foram à piscina. No domingo, 14, Lourdes não teve coragem de entrar n'água, já Rocco mergulhou e nadou por 20 minutos nesta segunda, 15.
Em Buenos Aires, os herdeiros de Madonna também escolheram a piscina para brincar. Desceram para aproveitar o dia de sol e foram flagrados pelos paparazzi. Em terras hermanas também arriscaram um passeio de barco, dessa vez acompanhados da mãe. Será que ela também vai sair por aqui para conhecer a cidade?

Source: EGO.


- 16/12/08 - 15h08 - Atualizado em 16/12/08 - 15h18
Filha de Madonna experimenta sete biquínis e só leva um, do tipo sungão
Lourdes Maria vai a loja em Ipanema, no Rio, com 10 seguranças, e de lá segue para passeio na Vista Chinesa
Do EGO, no Rio

Pelo visto, Lourdes Maria dá valor ao dinheiro da mãe, a popstar Madonna. Nesta segunda-feira, 15, a menina entrou com nada menos que dez seguranças e cinco assessoras na loja Brazilian Soul (grife de moda praia da Osklen) de Ipanema, no Rio, onde experimentou sete biquínis e levou apenas um.
Uma modelo sungão com tomara-que-caia da coleção do verão passado foi a única peça que a menina levou. As assessoras que a acompanhavam também experimentaram biquínis, mas nada levaram.
Foi tudo muito rápido. Em 20 minutos o grupo entrou e saiu da loja, de onde seguiu para um passeio na Vista Chinesa, ponto turístico da cidade. Lourdes usava tênis All Star preto, meia com caveirinhas desenhadas até o joelho e rabo-de-cavalo preso de lado.
A assessoria de imprensa da loja informou que o grupo chegou ao local em uma van e dois carros, e que foi um dos seguranças, um brasileiro, quem pagou no cartão - dele! - os R$ 127 pelo biquíni.

Source: EGO.

- 16/12/08 - 20h02 - Atualizado em 16/12/08 - 20h35
Filha de Madonna compra sungão com tomara-que-caia em Ipanema
Lourdes Maria, de 12 anos, chegou com uma van e mais dois carros.
Segundo a loja, ela ficou 20 minutos com uma comitiva de 15 pessoas.
Do G1, no Rio

Descrito como "um sungão com tomara-que-caia na cor carbono" pela gerência da loja, o biquíni comprado por Lourdes Maria, de 12 anos, filha da estrela do pop Madonna, custou R$ 127 na Brazilian Soul, em Ipanema, na Zona Sul do Rio.
Acompanhada por dez seguranças, Lourdes chegou em uma van seguida de mais dois carros. Além dos seguranças, mais cinco assessores de Madonna  acompanhavam a adolescente, no sábado (14).
De acordo com a gerência da loja, quatro seguranças se posicionaram na entrada da loja, quatro foram para o segundo andar da loja e dois ficaram no primeiro andar.
A assessoria de imprensa da Brazilian Soul, que é a marca de moda praia da Osklen, informou que Lourdes Maria permaneceu no local por 20 minutos. Estava vestida com um tênis, meias de caveira até o joelho, camisa de malha preta, uma saia e um rabo de cavalo para o lado.
A comitiva de 16 pessoas - Lourdes Maria mais os homens a serviço da produção - saiu da loja e se dirigiu para a Vista Chinesa, na Floresta da Tijuca.
Source: G1.


Rocco at the swimming pool of the Copacabana Palace in Rio on Dec. 15, 2008
Rocco na piscina do Copacabana Palace.

Lourdes at the swimming pool of the Copacabana Palace in Rio on Dec. 14, 2008
Lourdes Maria na piscina do hotel onde está hospedada com a mãe no Rio.

Lourdes bought a bikini in Rio
Lourdes levou 15 pessoas para comprar o biquini.

Photo: Divulgação.

Publié dans Tours

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article